A sensualidade prevalece e aos inoportunos restará o block! Entre, divirta-se, paquere, elogie, interaja, provoque, goze, desperte desejos, libere seus pecados e experimentará um chat como você nunca viu!

domingo, 17 de janeiro de 2010

COMO CRIAR SUA PRÓPRIA SALA?

1. Clique no botão "New Room" identificado abaixo com a seta:

2. Aparecerá uma pequena janela. No campo "Name", preencha com o nome que desejar. Por exemplo: SOFÁ DA DINDA, CANTINHO DO AMOR, PAPO SÉRIO, BACANAL NA WEB, etc, e clique em "ok" para confirmar:
3. Você será direcionado automaticamente para sua sala. Clicando em "Join" você e seus convidados poderão entrar e uma vez dentro, clique em "Leave" para sair.
4. Somente quem criou a sala poderá clicar no botão "Delete" (identificado abaixo pela seta) e apagá-la, bem como qualquer Admin da Chat.


REGRAS

1. As salas não possuem acesso restrito, portanto, a qualquer momento qualquer um poderá entrar e participar do papo.

2. Você pode indicar no próprio nome da sala que é uma conversa particular acrescentando a tag [PRIVE]. Isso não fará com que os sem educação, os mais afoitos ou curiosos deixem de entrar, mas pelo menos os mais educados não o farão. Exemplo: [PRIVE] MINHA SALA:
3. A qualquer momento os Admins poderão entrar nas salas para verificarem o seu bom andamento. É dever dos Admins preservarem e zelarem por um ambiente saudável e o farão.
4. Caso você queira dar um show e quer que quem participe também ligue a cam, abra sua sala acrescentando [SO C/ CAM] MINHA SALA. Os users terão 1 minuto para ligarem suas cans com chances de serem banidos caso não o façam.
5. Não entre nas salas que possuirem a tag [PRIVE]. A insistência em entrar em salas privadas será interpretado como chatice e você poderá ser banido.
Esperamos que curtam essa novidade e façam da Pecado Sensual seu melhor ponto de encontro.
Abraços
Equipe do Pecado